Incêndio destrói residências no Parolin



Foto: João Carlos Frigério
Duas residências de grande porte localizadas na Rua Lamenha Lins, no Parolin, ficaram praticamente destruídas após um grande incêndio por volta do meio dia deste domingo (10), dia das mães.

As famílias haviam saído, no momento não havia ninguém em casa. As duas residências eram conjulgadas e por serem de madeira, o fogo se alastrou rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três caminhões e quando chegou a local se deparou já com as duas residências tomadas pelas chamas e ameaçando outras casas vizinhas.

Quinze minutos após a chegada dos bombeiros uma das moradoras chegou à residência e entrou em desespero ao ver tudo em chamas. Logo em seguida chegou a moradora da outra residência. Muita tristeza para essa família que perdeu as duas casas.

De acordo com a Tenente Angeli do Corpo de Bombeiros, ainda não é possível apurar o que iniciou as chamas, somente com o trabalho da perícia será possível descobri o que pode ter causado o incêndio. Alguns móveis, roupas e eletrodomésticos conseguiram ser salvos pelos bombeiros.

Popularity: 14% [?]

Leave a Reply

Plantão 190 TV

Politica com Aciolli

Publicidade - Jean Car

Publicidade - Produtos SOS Sul

Clique e compre!

Galeria de Imagens - Veja todas

IMG_7659IMG_7647IMG_7626IMG_7621IMG_7614IMG_7611IMG_7609IMG_7598IMG_7588