Nesta quarta-feira (15) o túmulo de Lázaro Barbosa, foi violado em Cocalzinho de Goiás, em Goiás.
Segundo informações da Polícia Civil, há suspeita de que após violarem o túmulo, ainda levaram a cabeça dele.
A perícia ainda deve ir até o local para confirmar o fato.
Até o momento a Prefeitura de Cocalzinho, responsável pelo cemitério, não se manifestou. A identificação dos suspeitos de violação ainda não foi repassada pela polícia.
Com informações de G1
MORTO EM CONFRONTO
Lázaro Barbosa, o “serial killer” do Distrito Federal, morreu em confronto com policiais após 20 dias de caçada. Ele foi baleado em confronto e preso, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Lázaro morre após ser baleado durante confronto com a polícia
O criminoso
Lázaro Barbosa Souza, de 33 anos, que roubou e matou um casal e os filhos, estava sendo procurado pela polícia há 20 dias. O assassino matou um empresário, de 48 anos, e os dois filhos dele, de 15 e 21 anos. A esposa foi sequestrada e o corpo foi encontrado, nú. Antes disso, no mesmo dia, ele havia invadido uma chácara, obrigou as vítimas tirarem a roupa e cozinharem para ele, enquanto ele assistia o jornal vendo seus feitos serem reportados. Depois de comer ele fugiu.
Ele também invadiu uma fazenda onde quebrou tudo, bebeu, fumou maconha e obrigou o caseiro a fumar também. Ele fugiu levando o caseiro como refém. Após a fuga ele entrou em uma fazenda ao lado, onde baleou quatro pessoas e ateou fogo na residência. A polícia chegou a ser acionada e houve troca de tiros, mas o marginal conseguiu fugir. Ele Tem armas e munições furtadas de fazendas.
Foram encontrados pelo menos dois esconderijos onde Lázaro se escondia para cometer os crimes.