Nesta segunda-feira (21), o corpo de Ronieverson Pedrozo Lopes, de 36 anos, foi encontrado dentro de uma mala em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem havia desaparecido na última quinta-feira, 17 de agosto.
Ronieverson trabalhava no Hemepar, em Curitiba, e foi visto pela última vez por volta das 17h do dia 17 de agosto. Naquela tarde, ele saiu de perto de seu local de trabalho em seu carro e não voltou para seu apartamento e não informou a ninguém sobre seu paradeiro.
Durante as diligências a Polícia Civil descobriu que ele havia conversado com um homem por meio de aplicativos de encontro pouco antes de seu desaparecimento. Nesta segunda-feira, o veículo de Roni foi encontrado em Ponta Grossa, o que levou a novas investigações. O corpo de Ronieverson foi encontrado dentro de uma mala em Piraquara. A polícia prendeu um indivíduo de 21 anos em flagrante pelo homicídio.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações revelaram que o crime tinha motivação em desentendimentos entre a vítima e o suspeito. O indivíduo admitiu ter se encontrado com Roni em sua própria casa e uma discussão teria acontecido. Durante a briga, o criminoso atacou a vítima com diversos golpes de martelo.
Após o ataque, o assassino colocou o corpo de Roni em uma mala e o transportou para um local próximo à sua residência, onde abandonou o veículo com o corpo. No dia seguinte, ele voltou ao local, conduziu o carro até uma área de mata e deixou a mala com o corpo. Além disso, a polícia descobriu que o veículo da vítima foi vendido por meio de um aplicativo de mensagens.
O indivíduo foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.