Foi preso nesta terça-feira (21) o principal suspeito de assassinar a pedradas Pryscilla Lamann, de 40 anos no último domingo (19).
O homem de 30 anos era namorado da vítima e foi preso depois de furtar uma caminhonete em Nova Esperança. Ele foi preso após um grande cerco policial ser feito. O homem já tem uma extensa ficha criminal e em 2018 ele foi acusado de molestar uma criança de apenas 9 anos.
O homem irá responder por feminicídio.
O crime
Um ciclista que retornava para sua casa durante a madrugada pela estrada, viu um veículo Gol parado na estrada e um homem tentando consertar o carro. Ao passar pelo homem, próximo do veículo, o ciclista viu uma lona cobrindo algo que chamou sua atenção. O rapaz então durante o percurso de sua casa, desconfiado, resolveu ligar para a polícia e retornou para o local. Ao se aproximar do carro, o homem que tentava arrumar o veículo saiu correndo a pé no meio de uma plantação e desapareceu.
A PM chegou no local e descobriu que embaixo da lona, havia o corpo da mulher. No carro que ficou abandonado, foi encontrado sinais de sangue dentro e fora. Também foi encontrado um par de sapatos femininos.
O carro em que o homem estava mexendo antes de fugir era da vítima. A Polícia Civil agora tenta descobrir quem era o homem que estava tentando consertar o carro e a motivação do crime.
A vítima identificada por Pryscilla Lamann, estava seminua e teve a cabeça desfigurada por pedradas.