A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta quarta-feira (22), um indivíduo de 53 anos, acusado de tentar matar a ex esposa em Matinhos e matar seu companheiro no litoral paranaense.
Eles foram encaminhados em estado grave ao hospital segundo informações da filha da vítima, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com a equipe da PRF ele tentava fugir sentido Curitiba, mas foi abordado quando passava por São José dos Pinhais na região metropolitana de Curitiba.
Segundo a PRF, ele dirigia um veiculo Fiat Palio que foi abordada perto da Unidade Operacional Wanser, no quilômetro 59 da BR-277. Os agentes da PRF tinham a informação das características do veículo e, ao avistá-lo, fizeram a abordagem.
Aos policiais, o suspeito do crime de tentativa de feminicídio e homicídio confessou o crime e disse que pretendia fugir ate sua casa em São Jose dos Pinhais.
O veículo que pertence ao suspeito, foi recolhida a um pátio conveniado da PRF. O homem portava um revolver e 14 munições ( inclusive uma deflagrada).
Ele foi encaminhado pela equipe da PRF para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.