Um jovem identificado por Matheus da Silva Duenhas, 22 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (22), na Cidade Industrial de Curitiba.
Matheus era sócio de uma distribuidora de bebidas e pub localizada na Rua Gilberto Kaminski esquina Rua Mariana Choma, na Vila Resistência.
De acordo com informações da Delegada Thatiana Guzela da Divisão de Homicídios, Matheus estava fechando o estabelecimento comercial, falando ao celular quando um indivíduo de capacete, com viseira fechada, chegou em uma motocicleta de cor branca. Ele desembarcou, se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos de pistola .40. Matheus não teve tempo de reagir, ele foi atingido por um disparo na nuca e pelo menos dois disparos nas costas.
Após assassinar Matheus, o atirador fugiu na moto.
A delegada afirmou que Matheus tem um filho pequeno, era muito calmo, trabalhador e honesto. Ela ainda relatou que a vítima teria se envolvido em uma briga há algumas semanas e que essa possa ser a motivação do crime.
A delegada afirmou que foi descartada a hipótese de latrocínio, já que em momento algum o autor do crime falou alguma coisa para a vítima, ele apenas chegou atirando.
Câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar o autor do crime.
O corpo de Matheus foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.