Na noite de domingo (20) uma motorista de app, de 36 anos, foi assaltada, estuprada e mantida refém durante duas horas no Recife.
Segundo informações, no domingo ela recebeu uma viagem por um aplicativo de caronas onde o solicitante oferece o valor que quer ao motorista. A motorista aceitou a corrida e no ponto inicial da corrida dois homens embarcaram. Logo em seguida, um terceiro homem embarcou no veículo.
Eles colocaram uma arma no pescoço dela e a levaram até um matagal, onde ela ficou com um dos marginais e relatou que foi estuprada. Ela disse que ficou cerca de duas horas refém deste marginal enquanto os outros dois fugiram com o carro.
O marido da vítima que acompanha os trajetos dela por app achou o caminho estranho e acionou a Polícia Militar. Como o carro da vítima tinha rastreador, a polícia chegou rapidamente no carro e conseguiu prender em flagrante a dupla que estava com o veículo.
A dupla confessou para a polícia que o terceiro marginal estaria com a vítima no matagal e levou os policiais até lá. Ele também foi preso.
Os dois marginais que estavam com o carro vão responder por roubo com restrição de liberdade, enquanto o terceiro além de roubo com restrição de liberdade ainda responderá por estupro.