No último sábado (19) uma mulher de 51 anos deu entrada em um hospital com graves queimaduras pelo corpo todo, na cidade de Floresta, no Paraná. O marido da vítima teria jogado água fervente nela durante uma briga.
Segundo informações da vítima, ela estava fervendo água para cozinhar macarrão quando o homem chegou em casa e começou uma briga por causa do cachorro que tinha fugido porque o portão estava aberto. Ela relatou que durante a briga ele pegou a panela de cima do fogão e jogou contra ela. A mulher teve queimaduras de segundo grau em 50% do corpo.
O caso só foi descoberto pela polícia depois que a equipe do Hospital Municipal de Floresta acionou a equipe porque o marido estava na unidade atrapalhando as atividades dos funcionários.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Maringá. Em depoimento ele negou a versão da mulher. Porém, ele ainda é investigado sobre outra situação contra a mulher onde ele teria quebrado o nariz dela. Sobre este outro caso ele disse que ela estava bêbada e teria batido na parede e na porta do quarto. Ele segue preso.
A mulher foi transferida ao Hospital Universitário em Maringá e segue internada.