Um criminoso levou a pior na noite desta quinta-feira (29), após um assalto em Curitiba. De acordo com informações repassadas pela polícia, o marginal fez um assalto em um salão de beleza e levou aparelhos de celular do local.
A dona do celular rastreou o aparelho e repassou as informações aos policiais que foram até uma pensão. Ao chegar no local, o marginal fugiu pulando vários muros e não foi localizado neste momento. A dona do celular então ativou o alarme sonoro e no quarto do criminoso foi encontrado o aparelho e outros 6 smartphones. Os policiais fecharam o cerco na região aguardando que o criminoso retornasse.
Duas horas depois, o criminoso voltou para a pensão e estava tentando arrombar o quarto para entrar quando a polícia retornou. O marginal teria atirado nos policiais que revidaram. O Siate foi acionado, mas ele morreu na hora. Os policiais não ficaram feridos na ação.
A vítima proprietária do celular reconheceu o criminoso como autor do assalto ao salão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.