A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois indivíduos, 21 e 26 anos, suspeitos pelo homicídio de Mayke Henrique Bueno, de 26, ocorrido no dia 7 de outubro deste ano, no bairro Guaíra, em Curitiba. As prisões dos suspeitos aconteceram entre os dias 11 e 12 de novembro.
O suspeito de 21 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária no Estado de Mato Grosso, na última quarta-feira (11). A PCPR apurou que o indivíduo é suspeito pela autoria do crime e estava se escondendo no estado vizinho desde o ocorrido.
Outro homem, de 26 anos, é suspeito de ser o mandante do crime. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão no bairro Guaíra, na quinta-feira (12). Na ocasião, o indivíduo estava em posse de 700 gramas de maconha.
A ação teve apoio de cães da PCPR, policiais civis do Mato Grosso e da Secretaria de Operações Integrada (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
CRIME – A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e um nas costas. As investigações revelaram que Bueno era dependente químico e praticava pequenos furtos no bairro em que residia para manter o vício. Os crimes praticados pela vítima incomodavam os traficantes da região, pois chamava a atenção da polícia. Essa teria sido a motivação do homicídio.