A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu um homem de 31 anos, suspeito de ser um dos autores do homicídio de André Rolim de Moura, 28. O foragido foi capturado em São José (SC), nesta quinta-feira (7).
O crime ocorreu no bairro Fanny, em Curitiba, no dia 15 de dezembro de 2020, por volta das 3h30. A vítima levou 37 facadas, inicialmente dentro de um veículo Kia/Soul, de cor prata, após uma discussão. Ao tentar fugir dos criminosos, acabou morrendo na rua.
Segundo as investigações, o crime foi praticado pelo suspeito capturado e um comparsa, após desacertos relacionados com a aquisição de entorpecentes (cocaína e drogas sintéticas).
O suspeito possui vasta ficha criminal, responde por outros dois homicídios e já era considerado foragido da justiça. O suspeito estava se escondendo, desde a data do crime, no bairro Forquilhas, na cidade de São José (SC), na residência de um amigo.
As diligências continuam no intuito de localizar o segundo indivíduo envolvido no crime, que também já teve sua prisão temporária decretada.