Um homem foi preso esta semana por matar a ex-mulher e jogar o corpo dela em um rio. O crime foi cometido um dia após ela pedir separação e sair de casa. Ele confessou o crime. O caso foi registrado em Minas Gerais.
Segundo informações, a jovem de 22 anos havia pedido separação no dia 12 de março e saiu de casa. No dia 13 de março, o homem teria chamado ela para sair para tentar reatar o relacionamento. Dentro do carro os dois teriam discutido, ele a enforcou e jogou o corpo dela no rio.
No dia 23 de março ele se apresentou na delegacia e confessou o crime. Foi então que começaram as buscas pelo corpo da jovem.
Depois de ouvir testemunhas, a Polícia Civil conseguiu identificar que a vítima foi vista pela última vez dia 13 de março entrando no carro do ex-marido.
Mesmo com a confissão do crime e o homem já preso, no dia 12 de abril, as investigações ainda estão em andamento.
A vítima deixou um filho de 3 anos.