Na madrugada desta sexta-feira (23) um motorista que dirigia embriagado foi detido depois de colidir seu veículo contra uma moto, no bairro Água Verde, em Curitiba.
Segundo informações da Polícia Militar, a colisão aconteceu pouco depois da meia noite, no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua Brigadeiro Franco. O condutor do carro relatou que estava fugindo de uma tentativa de assalto quando atingiu o motociclista. Ele relatou que seu veículo foi atingido por uma pedra, durante a tentativa de assalto, e que se assustou e acelerou. O para-brisa do veículo estava trincado.
Após ele acelerar o veículo ele bateu na moto que estava parada no semáforo. O motociclista, de 45 anos, teve ferimentos moderados. Ele foi socorrido pelo SIATE e encaminhado a um hospital.
O motorista do carro fez o teste do bafômetro que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele então foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia onde foi entregue à disposição da Justiça.