No último sábado (22) um homem de 37 anos morreu depois de ser queimado pela companheira. A mulher, de 30 anos, não aceitou o fim do relacionamento e ateou fogo no homem.
Segundo informações da Polícia Militar, eram por volta de 9h da manhã quando homem saiu na rua com o corpo em chamas, pedindo socorro. Vizinhos o ajudaram e o encaminharam a um Pronto Atendimento.
A PM foi acionada e ao chegar no local conseguiram falar com o homem que estava consciente. Ele disse para a equipe que a motivação do crime, foi que ele anunciou para a companheira o fim do relacionamento e ela revoltada ateou fogo nele. Horas depois, houve piora no estado de saúde dele e ele morreu.
Depois de sair do hospital os policiais foram até a casa do casal e pegou a mulher em flagrante ateando fogo na casa e nos bens do companheiro. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia para as medidas cabíveis.
O corpo de bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Na residência do casal estava o filho de 10 anos deles, que não ficou ferido, ele foi levado para a casa de familiares.
O caso foi registrado em São Gotardo, MG.