Policiais militares de RONE receberam informações de um sequestro no bairro Ganchinho em Curitiba, no início da madrugada desta quarta-feira (2). A equipe recebeu informações de que os criminosos estavam em um veículo Palio de cor branca e avistou os criminosos próximo da divisa com Fazenda Rio Grande. Houve confronto e os criminosos fugiram de uma equipe de RONE.
Os policiais fecharam o cerco na região e no final da Estrada Delegado Bruno de Almeida, encontraram o carro e ouviram disparos. No local a equipe encontrou um indivíduo que havia acabado de ser assassinado a tiros pelo quarteto. Ele seria de uma facção rival e foi levado até o local para ser julgado. Na sequencia ele foi executado a tiros pouco antes da RONE chegar no local.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o indivíduo que foi assassinado pelo quarteto, estava em casa, quando os indivíduos invadiram sua residência no bairro Caximba. Eles se identificaram como policiais e sequestraram o indivíduo que foi levado para a região deserta para ser julgado e executado.
A Polícia Militar informou que tentou abordar os quatro indivíduos, mas foram recebidos a tiros e houve confronto. O Siate foi acionado, mas os quatro criminosos que enfrentaram a RONE não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O indivíduo baleado pelo quarteto não resistiu e morreu no local também.
Os policiais não ficaram feridos na ação. Até o momento os mortos não foram identificados.