Um homem, de 50 anos, foi preso após abusar sexualmente da sobrinha, de 12 anos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele dopava a adolescente antes de abusar dela.
O homem é tio materno da menina, e morava na casa da avó da criança. Uma tia materna foi quem notou o comportamento estranho da criança, e a levou até um psicólogo onde a criança contou que estava sendo abusada pelo tio. Foi realizado exame que constatou a violência.
Até o momento não foi identificada qual substância o homem usava para dopar a menina. Porém ela relatava que antes dos abusos o tio sempre dava para ela uma bala com gosto estranho e que ela só lembrava do começo do estupro e acabava dormindo. No outro dia acordava com dores pelo corpo.
A menina tem uma irmã gêmea que não foi abusada. Os familiares acreditam que foi pelo fato de que a outra irmã é mais brava, e o abusador atacou a com comportamento mais tranquilo.
A mãe do abusador relatou que ele é muito agressivo, viciado em álcool e drogas. Ele foi preso e entregue á disposição da Justiça.
As gêmeas ficaram com a tia que fez a denúncia.