Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram presos pela Guarda Municipal na tarde desta quinta-feira (10/6), suspeitos de furtarem objetos de dentro de veículos estacionados em um supermercado no bairro Pinheirinho.
Os rapazes estavam saindo do local em um veículo Ford Fiesta quando foram abordados por uma equipe do núcleo regional da GM na CIC. Dentro do carro foram encontrados três notebooks, 14 crachás de empresa, dez gramas de maconha pronta para uso e cinco chaves.
Os suspeitos foram localizados após uma denúncia feita pelo telefone de emergência 153 da Guarda Municipal. A partir dos objetos apreendidos, os guardas entraram em contato com as empresas identificadas e encontraram as vítimas, furtadas em três estabelecimentos comerciais diferentes, localizados, além do Pinheirinho, nos bairros Atuba e Uberaba. Na delegacia, as vítimas reconheceram os pertences.
Além dos objetos furtados, duas chaves modificadas para roubo, conhecidas como “micha”, estavam no veículo. Os suspeitos, um deles em liberdade condicional, foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil e respondem pelo crime de furto.