Foi confirmado nesta sexta-feira (16) que o homem que matou a ex-namorada e as duas filhas dela, em Caraguatatuba, São Paulo, morreu em confronto com policiais.
Após receberem denúncias de que o assassino tinha fugido em direção a rodoviária, policiais avistaram ele próximo a um terreno baldio. Os PMS adentraram ao local e ele surpreendeu um PM com golpes de faca. Houve disparo contra o indivíduo, que acabou morrendo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da Região.
Entenda o caso
Nesta quinta-feira (15) um homem matou a ex-namorada e duas filhas dela, uma menina de 15 e outra de 13 anos. Ainda feriu a filha mais nova, de 9 anos. O crime foi registrado em São Paulo.
Segundo informações de vizinhos, foram ouvidos gritos de socorro dentro da casa. Quando os socorristas chegaram no local, a mulher, de 40 anos, e as filhas já estavam mortas. A menina de 9 anos foi socorrida em estado grave. As três foram esfaqueadas pelo homem.
Testemunhas relataram que o assassino é funcionário da prefeitura de Caraguatatuba. Ele e a vítima ficaram juntos por três anos e não aceitava o fim do relacionamento.
Depois do crime, ele fugiu e até o momento não foi localizado.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da região.
Inconformado com fim de relacionamento, homem mata ex-namorada e duas filhas dela