Policiais civis do 10° Distrito de Curitiba, detiveram um homem que se passava por empresário em Curitiba.
O homem se passava por empresário, porém a namorada do detido que é empresária, e ele se passava por dono do comércio de sua namorada. Ela que por sinal não sabia e nem imaginava que seu namorado estava leiloando uma garota de programa em um grupo do Whatsapp.
Na rifa estava exposta a foto da garota de programa divulgada em um grupo chamado Paladino Azul. Cada rifa custava R$ 5,00, com direito a uma hora com tudo liberado. Ao todo estavam sendo vendidos 200 números e que o sorteio iria acontecer com no mínimo 150 números vendidos. Ao todo, o falso empresário conseguiria levantar R$ 1000,00 com a rifa.
Quando quase todos os números estavam vendidos, uma pessoa que descobriu a rifa entrou em contato com a garota de programa que não tinha ideia que sua foto estava sendo usada para a rifa. A garota entrou em contato com o falso empresário que relatou ter pego a foto dela em um site e ofereceu metade da grana da rifa para que ela aceitasse a proposta, pois ele estava quebrado de grana.
A garota de programa procurou a Polícia Civil e fez a denúncia da situação. A namorada do falso empresário relatou que namorava com ele há 5 anos e nem imaginava a situação. Ela estava em choque e terminou o namoro com ele.
No momento em que os policiais civis foram realizar a prisão do falso empresário, com um bastão de beisebol ele partiu para cima dos policiais. O indivíduo foi detido e encaminhado para o 10° Distrito Policial.