Na manhã desta quarta-feira (21), investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia de São José dos Pinhais cumpriram o mandado de prisão de um indivíduo de 22 anos. O suspeito é um dos indiciados pela morte da vítima Cristiane Lúcia Duarte Zem, 48 anos, que foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo durante um assalto na última sexta-feira (16).
Por volta das 17h00, Cristiane teria se dirigido até um aviário no bairro São Pedro em São José dos Pinhais para comprar ração quando foi surpreendida pelo suspeito preso acompanhado de um comparsa. Na intenção de subtrair a caminhonete da vítima, os suspeitos abriram aporta do carro da vítima quando a mesma estava saindo do local e deram voz de “assalto”.
Pelo que foi relatado informalmente aos policiais pelo suspeito, no momento do assalto, quando os mesmos empurravam a vítima para o banco do carona, a arma de fogo teria disparado e atingido a vítima na cabeça. Desesperados os investigados fugiram do local.
A Polícia Civil coletou as imagens do local e das imediações e conseguiu identificar e pedir a prisão dos suspeitos. Os dois envolvidos no crime não possuem antecedentes criminais.
O suspeito está custodiado na 1ª DRP-SJP e durante seu interrogatório permaneceu em silêncio. O comparsa identificado por EVERSON DOBLINS GONÇALVES, 18 anos está foragido da Polícia.
Se condenados, os investigados poderão responder por penas que ultrapassam 30 anos de prisão. Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro de EVERSON DOBLINS GONÇALVES entre em contato com a 1ª DRP-SJP no telefone (041) 3299-1540.