No sábado (24) uma motorista de carro de aplicativo foi espancada por ladrões e fingiu estar morta para que não fosse assassinada pelos marginais.
Segundo informações, a motorista, de 40 anos, pegou uma corrida na madrugada de sábado em Tangará da Serra, no Mato Grosso. Em determinado momento da corrida ela foi brutalmente agredida por quatro marginais que se passaram por clientes. Durante todo o trajeto os marginais diziam que iriam matá-la.
A vítima já muito machucada e com medo de morrer, simulou que estava morta, e foi jogada de cima de uma ponte no Rio Sepotuba pelos marginais.
Ela fingiu estar morta duas vezes para salvar a vida. Uma vez dentro do carro enquanto era agredida pelos marginais, e depois quando foi jogada no rio. A mulher ficou boiando, fingindo estar morta, até o momento em que percebeu que os ladrões tinham ido embora.
Ela então saiu da água e pediu socorro a moradores de um sítio nas proximidades.
Os marginais conseguiram fugir com o carro e com dinheiro da vítima. Apesar disso, os marginais colidiram o carro em uma árvore, três conseguiram fugir e um acabou preso.
A Polícia Civil investiga o caso.