Policiais militares foram acionados na manhã desta terça-feira (3), para uma ocorrência no Jardim dos Estados, na zona norte de Londrina.
Na chegada da equipe ao local, os policiais encontraram um homem caído com um ferimento na cabeça e com alguns dedos decepados. O homem relatou aos policiais que havia sido atacado por seu enteado e que os policiais não iriam acreditar na versão que ele iria falar. Ele relatou que foi até a casa de sua ex-mulher para levar um facão para seu enteado de 13 anos, pois o mesmo gosta de fazer desenhos e queria desenhar o facão. Em seguida ele relatou que o adolescente pegou o facão e partiu para cima dele.
Os policiais foram até a residência que estava com o portão trancado. A equipe foi recebida pelo adolescente que estava com a mão cortada sangrando bastante. Ele ainda estava com um ferimento de pancada na nuca. O menor relatou que estava dormindo em sua residência, quando foi acordado pelo homem que estava com um porrete e um facão na mão. O homem teria dito que a situação se tratava de um sequestro e que era para ele tomar banho. O adolescente foi até o banheiro e no momento que tirou a roupa para tomar banho, foi atingido com um golpe de porrete na nuca. O menor que luta artes marciais após levar a pancada reagiu e entrou em luta corporal com o homem que desferiu um golpe de facão. O menor segurou o facão com as mãos que acabaram sendo cortadas, porém ele conseguiu tomar a arma branca do agressor. O menor com o facão em mãos, desferiu um golpe na mão e outro no rosto do homem que correu para fora da residência.
O menor ainda relatou que acredita que o homem queria abusar sexualmente dele. A mãe do adolescente estava trabalhando no momento do fato e foi até a residência. Ela relato que seu ex-marido nunca tinha sido violento e que ele toma remédio controlado. Ela ainda informou aos policiais que ele tem uma chave da casa pois ele leva a filha de 2 anos que o casal tem para a creche. Na manhã desta terça-feira ele teria ido até a casa, levou a filha para a creche e retornou para a residência, onde tudo aconteceu.
O adolescente e o homem foram socorridos pelo Siate. Eles foram encaminhados para hospitais de Londrina. Após receber alta, o homem deve ser levado para a delegacia de polícia que irá investigar o caso.