Na última quarta-feira (04) um homem, de 28 anos, foi preso por torturar o enteado de 7 anos até a morte em Avaré, São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento quando encontrou a criança caída próximo da casa em que morava, enquanto uma vizinha estava tentando reanimá-lo.
O padrasto quando foi questionado pelos policiais disse que a criança tinha se engasgado com comida e caído de uma escada. A criança foi socorrida mas chegou sem vida no hospital.
No hospital, os médicos constataram que o menino tinha muitos machucados por todo o corpo inclusive nas partes íntimas. Os policiais foram acionados e retornaram na residência onde a criança morava, no local encontraram um menino de 10 anos, irmão da vítima fatal. Esta outra criança estava com dois olhos roxos, queimaduras de cigarro e hematomas por todo o corpo. Este menino relatou para os policiais que o pai o torturava com choques elétricos. Ele foi encaminhado para um hospital.
O pai foi preso em flagrante por tortura qualificada pelo evento de morte da vítima. A mãe das crianças foi levada para a delegacia mas foi liberada pois alegou que não sabia das agressões.