Um indivíduo foi linchado em uma comunidade na zona leste de Londrina, nesta segunda-feira (16). A situação iniciou quando o indivíduo fez um pedido de churrasco para entrega no valor de mais de R$200,00 para que fosse pago no momento da entrega na Avenida Santa Mônica.
O motoboy chegou com o churrasco no local e percebeu que havia uma viela que dava acesso a uma comunidade. Ele avisou através do aplicativo que estava no local combinado e o suposto cliente enviou uma mensagem pedindo para ele descer a viela e acessar a comunidade. O motoboy avisou que não iria descer porque sua moto não conseguiria sair dali depois. O suposto cliente mandou mensagem que subiria então para pegar a entrega do churrasco.
Ao chegar onde o motoboy estava o indivíduo já quis pegar a entrega antes mesmo de pagar, porém o motoboy informou que só entregaria após o pagamento no cartão de débito ou crédito. O indivíduo então afirmou que havia feito um Pix para a loja e que já estava pago. O motoboy afirmou que não tinha conhecimento e acabou gerando um impasse no local.
Enquanto aguardava o indivíduo pagar, uma pessoa passou e cumprimentou o indivíduo com um nome diferente do que ele havia apresentado ao motoboy. Neste momento o motoboy que já estava desconfiado teve certeza que se tratava de um golpe e começou a filmar, veja o vídeo:
Pouco depois alguns moradores da comunidade perceberam a confusão e subiram até a avenida para ver o que estava acontecendo. O motoboy então informou que o indivíduo estava tentando passar um golpe nele e os moradores da comunidade informaram que no dia anterior ele já tinha lesado outro motoboy da mesma forma. Um dos moradores da comunidade foi até o motoboy e perguntou se poderia devolver a entrega que eles iriam resolver a situação com o indivíduo e o motoboy disse que estava tudo bem e saiu do local.
Alguns moradores da comunidade pegaram o indivíduo e o arrastaram pela viela. Em seguida ele foi linchado na comunidade sofrendo ferimentos por quase todo corpo. Veja o video:
O Siate foi acionado e prestou socorro ao indivíduo que foi encaminhado ao hospital. O estado de saúde dele é estável.