Na noite desta terça-feira (17) uma mulher, de 31 anos, foi assassinada com três tiros na cabeça, em Campo Grande.
Segundo informações, uma das suspeitas é de que o namorado tenha mandado matá-la depois que descobriu que ela era garota de programa. O namorado teria seguido a mulher por três dias antes de mandar outro homem matá-la.
Segundo testemunhas, na noite em que foi assassinada, um homem combinou um programa sexual com ela, e disse que estaria nervoso, que era casado e que seria a primeira vez com uma garota de programa, por isso queria ficar sozinho com ela. Uma colega dela que trabalhava no mesmo estabelecimento da vítima, desconfiou da história do rapaz e se escondeu no quarto ao lado para ouvir o que ia acontecer. Esta colega relatou para a polícia que o homem pediu para tomar água três vezes na cozinha do estabelecimento. A vítima e o homem teriam discutido, em seguida foram ouvidos três barulhos altos e o homem fugiu a pé.
A vítima foi encontrada já morta em um dos quartos do local. Um fato que chama a atenção é que o homem chegou a pagar pelo programa sexual.
Em sua rede social, a vítima havia colocado que estava em um relacionamento sério no dia 21 de julho, mas o nome do indivíduo não foi divulgado. O caso será investigado como feminicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.