Uma adolescente de 13 anos morreu depois de ser estuprada na última quinta-feira (19) em Sobral, no Ceará. De acordo com informações da mãe da vítima, a adolescente foi drogada, obrigada a ingerir bebidas alcoólicas e violentada.
O estuprador seria um adolescente de 16 anos, que foi apreendido pela Polícia Civil depois que a própria mãe o denunciou.
Segundo informações, o adolescente já responde a atos infracionais por homicídio doloso e tráfico de drogas.
A mãe relatou que no domingo (15) saiu para a igreja e a filha avisou que iria no aniversário do irmão de uma amiga. Quando a mãe chegou do culto, a menina ainda não havia retornado.
A mãe foi atrás e encontrou a menina drogada e com sinais de violência sexual. Chorando ela contou para a mãe o que aconteceu e quem seria o estuprador.
Em consequência do estupro, a adolescente ficou doente e teve várias complicações. Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu na quinta-feira (19).
O laudo da morte da garota comprova que hemorragia foi a causa da morte. O Ministério Público determinou internação do indivíduo que completou 16 anos nesta sexta-feira (20).