Nesta segunda-feira (23) o dono de um posto de combustíveis atropelou dois marginais após eles roubarem um malote com 40 mil reais dele.
Câmeras de segurança flagraram quando os bandidos chegaram em uma moto e abordaram o funcionário do dono do posto, que tinha acabado de descer da caminhonete com o dinheiro para ser depositado no banco. Após a dupla roubar o dinheiro, tentou fugir, mas o dono do posto, que ainda estava dentro do carro, acelerou a caminhonete e atropelou os dois.
O dono do posto ainda atirou contra um dos bandidos, que morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da região. O bandido morto contava com passagens por homicídio e era foragido da Justiça. Veja o vídeo:
Em um vídeo gravado por moradores da região, o pai de um dos marginais se desesperou ao ver o filho e se disse envergonhado. “Eu nunca fiz isso, rapaz. Ajoelho por você todo dia e você acaba comigo. É uma vergonha. Desculpa pela minha família, pelos meus amigos e por quem me considera. Isso é uma vergonha na vida”, disse
O adolescente que era comparsa do bandido morto, teve ferimentos leves e foi apreendido pela polícia.
O caso foi registrado em Goiás.