Na última quarta-feira (25) um indivíduo de 30 anos foi preso depois de jogar a ex-namorada contra um carro em movimento em Betim, Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal terminou o relacionamento depois de vários episódios de violência física e emocional. A mulher foi morar com a mãe, porém o ex-namorado começou a ameaçar a vítima. Ela chegou a fazer vários boletins de ocorrência.
Nesta quinta-feira ele foi até a casa da vítima e começou a gritar que colocaria fogo no local. Ele estava em posse de um simulacro de arma de fogo ameaçando derrubar o portão caso a mulher não aparecesse.
Ela chegou a sair, mas foi agredida por ele com socos e pontapés. Em seguida ele a jogou contra um carro em movimento. A mãe da vítima pegou uma faca e partiu para cima do agressor, dando uma facada nele para defender a filha.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo com ferimentos graves, chegando a desmaiar várias vezes. O agressor também precisou ser atendido pelo SAMU, mas foi liberado rapidamente. Ele então foi detido e preso em flagrante por tentativa de feminicídio e por stalking.
O homem já contava com passagem por tráfico de drogas.