A mulher que foi baleada durante um suposto assalto a uma loja de rações na terça-feira (21), no Centro de Abreu e Lima, na Região Metropolitana, morreu no Hospital da Restauração, no Centro do Recife, informou a unidade de saúde nesta quarta-feira (22). O momento em que ela foi atingida foi flagrado por câmeras de segurança.
A mulher foi identificada como Suzana Neves de Almeida, de 29 anos. Ela deu entrada no hospital às 15h53 da terça e, segundo a unidade hospitalar, faleceu às 18h01 do mesmo dia. Antes, ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife.
A mulher estava no balcão de atendimento e entregou um celular e dinheiro que estava no caixa da loja. Antes de saírem do local, os criminosos fizeram disparos contra a mulher a uma distância de poucos metros. Logo em seguida ela caiu e eles fugiram da loja. Veja o vídeo do momento do crime:
Na data, testemunhas afirmaram que o crime teria sido uma execução e o roubo do dinheiro e objetos seria apenas um pretexto para que a mulher fosse morta. A motivação, no entanto, ainda é investigada.
Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que um inquérito foi aberto para investigar o homicídio doloso consumado e identificar os suspeitos.
Com informações do G1