A jovem Letícia Stefani Inácio, 24 anos, encontrada morta em seu condomínio, foi assassinada por um ex-namorado identificado por Pedro Henrique.
Pedro namorou Letícia por 5 meses, e durante esse tempo ele chegou a instalar um aplicativo no celular dela, para monitorar tudo que ela fazia no aparelho.
Ela terminou o relacionamento com Pedro que não aceitou o término. No fim de semana, ao ver que Letícia havia postado foto com amigos em um bar, ficou com ciúmes e foi até o condomínio dela, onde escondido aguardou a chegada de Letícia no início da manhã.
Pedro relatou em depoimento que houve uma discussão no estacionamento do condomínio e que ela deu um tapa em seu rosto. Ele relatou que empurrou a jovem para se defender e que ela caiu, bateu a cabeça na escada e ficou inconsciente. Ele teria arrastado o corpo e deixado embaixo da escada. Ele ainda relatou que não se lembra de cadarço no pescoço da jovem, já que a causa da morte foi por estrangulamento, com um cordão amarrado no pescoço.
Pedro foi preso em Pinhais em sua residência. Ele estava usando maquiagem para tentar cobrir os arranhões sofridos pelo corpo.
Ele foi preso e segue a disposição da Justiça.