O jovem Luan Ricardo Nascimento, 22 anos, foi vítima de uma cilada na noite deste sábado (9), no Jardim Alvorada em Maringá, no norte do Paraná.
Luan foi chamado para ir até uma conveniência localizada na Avenida Pedro Taques esquina com Rua Montevideu. A princípio Luan iria se encontrar com algumas pessoas. Ele foi de moto junto com a namorada e ao estacionar o veículo, foi abordado por um indivíduo de bicicleta que efetuou seis disparos.
Mesmo ferido, Luan ainda tentou correr, mas perdeu as forças e caiu. Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local já encontrou o rapaz em óbito.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local e teve acesso as câmeras de segurança. Nas imagens, os policiais conseguiram identificar que um funcionário da conveniência passou um objeto para o autor do crime. A polícia acredita que possa ser a arma do crime. O funcionário foi detido e encaminhado para a Delegacia. Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais é que nas imagens, foi possível ver algumas pessoas comemorando a morte de Luan pouco depois do crime.
A Polícia repassou informações que Luan contava com várias passagens pelo sistema prisional e estava com mandado de prisão em aberto.
O corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.