Policiais militares da ROCAM, na noite deste domingo (10), receberam informações de que um trabalhador havia reconhecido algumas ferramentas furtadas que estavam sendo anunciadas no Market Place do Facebook.
O trabalhador demonstrou interesse para comprar e marcou um ponto de encontro com o vendedor. Ele pediu apoio à Polícia.
Durante a negociação os policiais abordaram o suposto vendedor no Sítio Cercado. Ele informou que estava vendendo as ferramentas do sogro.
Ao consultar o nome do sogro, os policiais descobriram que ele se encontra preso. A equipe então pressionou o abordado que confessou o crime.
Os policiais foram até a residência e encontraram inúmeros produtos furtados e roubados. Duas menores confessaram que a mãe delas comercializa esses produtos.
No local os policiais ainda descobriram que o local funciona como um comércio de compra e venda de produtos furtados e roubados e que parcelam as vendas em até 12x sem juros no cartão.
As menores foram encaminhadas para a Delegacia do Adolescente e o casal abordado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.