Um dos criminosos mortos em um confronto no norte do Paraná neste domingo (17), durante a fuga mandou um áudio para a namorada, alertando que havia realizado um assalto e estava tentando dar fuga da polícia.
Rudson Vinicius Caetano Francisco, 19 anos, estava no banco de trás do carro e gravou também um vídeo do momento em que a viatura da Polícia Militar tentava realizar a abordagem.
Antes, os criminosos já tinham disparado nos policiais e um dos disparos atravessou o para-brisas da viatura e atingiu o peito de um policial militar. O colete balístico salvou sua vida. Houve confronto e os policiais conseguiram furar os pneus do veículo Gol usado na fuga.
O trio havia realizado dois assaltos em que levaram eletrônicos, joias e vários produtos subtraídos das residências. O último na cidade de Marialva.
No Contorno Norte no acesso a Avenida Colombo, entre Sarandi e Maringá, os policiais conseguiram cercar os abordados e houve um intenso tiroteio. O trio foi baleado e morreu no local.
O acompanhamento tático foi filmado por vários motoristas que trafegavam pelo Contorno Norte.
Um outro envolvido no roubo foi identificado por Emerson Rodrigues da Costa, 26 anos. Apenas um dos mortos ainda não foi identificado.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá.