Willian Pereira Bueno, vulgo “Pisca”, Silvio Moreira dos Santos, vulgo “Silvin”, Jeverson do Nascimento Batista, vulgo “Deia”, e Renan Marques Querubim, vulgo “Camarão”, estão no Tribunal do Júri de Londrina nesta terça-feira (19).
Em dezembro de 2015, de acordo com os autos, Leonardo Henrique dos Santos foi chamado pelo trio para cometer crimes. Ao entrar no carro com os supostos comparsas, Leonardo foi surpreendido pelo trio. Ele foi levado até a região do Sítio Jacutinga, localizado na área rural do Distrito da Warta, em Londrina. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo entre os dias 17 e 18 de dezembro do mesmo ano e o corpo desovado nesta região
Uma testemunha teria relatado que a vítima entrou em um veículo onde estavam Silvio, Willian, Jeverson e outra pessoa que crê ser Renan Marques Querubim.
Além disso, a testemunha relatou que os Willian e Sílvio foram até sua residência questionar o porquê de serem apontados como autores do crime em questão. Por sua vez, a testemunha relatou que no dia do velório da vítima, um dos envolvidos teria dito que os responsáveis pelo crime seriam Willian, Sílvio e Jeverson, sendo que tal informação fora confirmada posteriormente por meio de um áudio no aplicativo WhatsApp.
O juri deve durar toda esta terça-feira.