Um homem foi preso em flagrante depois de agredir e torturar a esposa. A “sessão de tortura” começou na noite de sábado e acabou apenas na madrugada de domingo (21). O caso foi registrado em Salvador, na Bahia.
O homem, de 36 anos, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida para preventiva, ele segue detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
O homem espancou a companheira depois que ela flagrou ele beijando uma suposta amiga, em um restaurante.
A vítima, de 36 anos, havia saído com o marido, e com uma amiga dele. Para a companheira, ele alegou que a mulher havia terminado recentemente um relacionamento e precisava sair.
Durante o tempo em que os três estavam no restaurante, a vítima foi ao banheiro e quando retornou, flagrou o marido e a suposta amiga se beijando. A vítima e o marido começaram a discutir e o trio foi embora do local.
Quando o casal chegou em casa, o marido disse para a vítima se preparar porque ele iria começar a “sessão tortura”. Ela foi agredida com chutes, socos e chegou a ser enforcada. Ela teve a mão atingida por marteladas e chegou a desmaiar. Ele também ameaçou furar os olhos dela.
As agressões só pararam depois que vizinhos acionaram a Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante. O casal estava junto há 19 anos e tem duas filhas, que não presenciaram o crime.
A mulher foi encaminhada a um hospital.