Neste domingo (21) uma briga entre um motoboy e um motorista de um carro acabou com uma pessoa ferida, em Campinas, São Paulo.
Testemunhas que estavam no local da confusão mostraram parte da briga.
A confusão começou quando o motorista de uma Pajero e um motoboy discutiram em um semáforo. No meio da discussão o motociclista agride o motorista da Pajero com o capacete.
A partir daí, o motorista do carro avança com o carro para cima do motoboy e o atropela. O motoboy tenta fugir a pé e o motorista do carro continua jogando o carro para cima dele. Em uma das tentativas o homem do carro bate em um poste e volta de ré para atropelar o rapaz.
Em seguida, o motorista do carro saiu do veículo e os dois entraram em luta corporal. Outro motoboy que passava pelo local durante a briga foi atrás do motorista do carro para tirar satisfação e também foi perseguido.
Diversos motoboys se juntaram para ajudar e a perseguição continuou, até que apareceu um outro automóvel, uma Toyota Hilux que atropelou um outro motoboy que estava parado fazendo uma entrega e não tinha envolvimento com a confusão. Além do motoboy, ele ainda atropelou duas mulheres, uma de 36 e outra de 66 anos. Elas tiveram seus automóveis, um GM/Celta e um Fiat Uno danificados durante a confusão.
O motociclista, de 36 anos, teve fraturas em várias partes do corpo e precisou ser encaminhado para um hospital. A moto dele ficou destruída.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, entretanto os motoristas dos carros não foram localizados até o momento.
O primeiro motoboy envolvido na briga não teve ferimentos.