sexta-feira, 22 agosto, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

BPMOA e Bombeiros localizam trio perdido na Trilha do Itupava

por Plantao190
20 de dezembro de 2021
em Notícias, Plantão 190
0
BPMOA e Bombeiros localizam trio perdido na Trilha do Itupava

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros está com o apoio de uma aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) em busca de três pessoas que teriam se perdido na região da Trilha do Itupava. Os trabalhos estão em andamento desde sábado (18/12).

De acordo com a porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Ana Paula Zanlorenzzi, o trio teria se deparado com o rio cheio e não conseguiu fazer a travessia. Se tratam de duas mulheres, de 32 e 40 anos, e de um homem, de 49. O último contato ocorreu na manhã de sábado (18/12).

“As buscas estão em andamento e contamos com o apoio do helicóptero do BPMOA para tentar localizar essas pessoas”, afirmou a tenente.

Atualização

Por volta das 15h30 deste domingo (19) a equipe de busca terrestre composta por militares do Quartel de Morretes localizou as vítimas.

Estavam todas sem lesões e relataram que permaneceram à margem do rio devido à forte correnteza.

Os bombeiros montaram um sistema de segurança para que as vítimas pudessem fazer a travessia do rio em segurança e, na sequência, acompanharam as três pessoas até o final da trilha.

Post anterior

Indivíduo leva surra de mãe de jovem que ele assediou no Paraná

Próximo Post

Bombeiros controlam incêndio em barracão abandonado no Capão Raso

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.