Um covarde de 35 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (29), em Fazenda Rio Grande, na região Metropolitana de Curitiba.
A situação foi registrada no bairro Iguaçu, quando a mãe de uma criança de 4 anos, relatou que chegou do trabalho e a filha pequena contou para ela que o pai estava bêbado.
Revoltado por ter sido delatado, o homem jogou ela na parede e após ela cair no chão, pegou ela pelo pescoço até ela desmaiar.
Desesperada, a mulher gritou por socorro e os vizinhos interviram na situação e conseguiram salvar a criança e conter o indivíduo até a chegada da polícia. Ele ainda tentou agredir os vizinhos, intimidou os policiais militares, mas acabou sendo preso.
O covarde ainda jurou a criança de morte na frente dos policiais, relatando que quando sair da delegacia vai mata-la.
A mulher lamentou que convive com o homem pois ele ameaçou mata-la. “Eu só estou com ele porque ele ameaçou de matar minha mãe e meus filhos se eu separar dele. Eu só estou com ele porque não quero que ele mate minha mãe.”
A mulher relatou que já fez diversos boletins de ocorrência, porém ele não fica preso. Da última vez, ele ficou menos de 24 horas. Ele já conta com uma extensa ficha criminal.