Na noite do último sábado (05) um flanelinha acabou morto após uma disputa por um ponto de estacionamento em Maringá, no Paraná.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da PM estava em patrulhamento quando viu dois homens brigando. Quando a viatura se aproximou, um deles saiu correndo com uma faca na mão.
Os policiais então encontraram o outro rapaz com um corte profundo no pescoço. O socorro chegou a ser acionado mas nada pôde ser feito. Ele morreu na hora.
Os PMs perseguiram o agressor e conseguiram alcançá-lo. Ele disse para a polícia que cuida de carros na região e que o outro indivíduo estava no ponto dele. Então ele foi até um supermercado, furtou uma faca, voltou ao local e esfaqueou a vítima.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
O corpo do flanelinha morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.