O principal suspeito de ter assassinado uma mulher dentro de um ônibus do transporte coletivo de Curitiba nesta quinta-feira (24), mandou uma mensagem em nosso canal do Youtube explicando o que houve.
Ele foi identificado por Wesllen Vitorino e enviou a seguinte mensagem:
“A verdade e que eu vi um vendedor de cocada, e depois eu vi um cara pegar a cocada da cesta e depois ele coloco no bolso e pegou o filho dele todo apressado e olhando prós lados achei que tava roubando o cara parei ele e perguntei pro cara que tava vendendo se o cara pagou a cocada ele disse que sim pedi desculpa achei que o cara tava roubando não vi ele pagar em momento algum, o cara que achei que tinha roubado falou que o irmão dele era policial eu falei e eu com isso, querendo me emtimidar pegou celular e começou a tirar fotos minhas quando vi isso tirei o celular da mão dele e joguei pela janela, não queria nada dele não sou ladrão mais não ia deixar um estranho tirar fotos de mim, o cara saiu pois ele ia descer do ônibus e provavelmente foi atrás do seu celular e acabou por aí, a mulher apareceu não sei da onde começou a bater palmas e fazer um show, ficou gritando que o ônibus não ia sair dali até eu sair as pessoas começaram e se levantar eles iam me linchar pelo show da mulher, o motorista fechou até às portas, ameacei a mossa sim para ver se ela parava e não parou piorou não era isso que eu queria.
viu que todo mundo estava se juntando pra linchar entrei em Pânico ataquei ela sem pensar, não tinha nada contra ela nem a conheço e me joguei na porta fechada que se abriu e fugi, tudo isso está nas câmeras do ônibus, mais ninguém mostrou estão fazendo minha caveira contando e mostrando “provas picotadas de videos”, sei o que fiz, me arrependo e vou me entregar, mais vou pedir pra analisarem as provas desde o início todo mundo ali mentiu e alterou a história pois pelo acorrido entrei como vilão, então querem mais e minha cabeça.
Essa é a verdade esses ônibus de Curitiba tem câmeras, porque não mostraram? Pegaram vídeos de pessoas normais não desde o início, e a foto no terminal e não do ônibus? Sendo que está sem máscara dava para pegar claramente!”
Ele ainda não foi preso e segue foragido. A Divisão de Homicídios tenta localizar o suspeito. Em 2021, um rapaz identificado pelo mesmo nome se envolveu em uma discussão em um pensionato em Curitiba e acabou matando um morador. Na ocasião ele chegou a postar uma foto com parte do corpo sujo de sangue confessando o crime.
A vítima fatal identificada por Samantha Muniz foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Curitiba.