Neste domingo (10) uma mulher morreu ao tentar impedir que seu filho, de 17 anos, fosse assassinado a tiros, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 35 anos, estava com o filho em casa quando dois indivíduos chegaram ao local para matar o adolescente. A mãe tentou impedir a entrada dos criminosos.
Um dos marginais atirou na cabeça da mulher, que morreu na hora. Em seguida os bandidos fugiram de carro. Ninguém mais se feriu no local.
Segundo a PM, o rapaz é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região e tinha acabado de cumprir medida socioeducativa, ele estava em liberdade há apenas 10 dias.
Os dois indivíduos envolvidos no assassinato já foram identificados, um adolescente de 17 anos foi quem matou a mulher. O comparsa dele era um homem de 36 anos. A dupla foi presa. Eles teriam praticado o crime a mando do chefe do tráfico da região que até o momento não foi preso.
Com o adolescente preso foram encontrados um revólver, dois cartuchos de munição, pedras de crack, cocaína e 502 reais em dinheiro.