O empresário que foi vítima de dois criminosos na última sexta-feira (22) em um shopping de Curitiba, decidiu fechar a loja, após o segundo assaltante ser detido na noite de ontem e ser solto horas depois.
Na noite de domingo (24), policiais militares de RONE conseguiram deter um dos marginais no bairro Uberaba. Além de recuperar apenas um dos 15 celulares roubados, os policiais realizaram uma apreensão na casa do criminoso de mais de 300 buchas de cocaína.
Na noite desta terça-feira (26), o segundo assaltante foi preso ao sair de um shopping no Jardim das Américas acompanhado de um comparsa. De acordo com informações repassadas pela polícia, ele estava se preparando para assaltar outra loja de celulares. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, porém como não havia mais flagrante e ele não estava com mandado de prisão em aberto, foi ouvido e liberado. O prejuízo causado no assalto foi de R$ 70 mil reais.
“O trabalhador não vale mais nada mesmo… Eu sai agora depois de ser ouvido e descobri que ele vai ser ouvido e liberado. Ele vai vai ficar solto como se nada tivesse acontecido, é revoltante cara! Aí o cara da um prejuízo desse, não é possível, ele acaba com a vida dos outros, e se ele tivesse dado um tiro na minha funcionária, aí só assim ele ia ser preso? É muito triste e revoltante isso”, lamentou o empresário.
Nesta quarta-feira (27), o empresário decidiu fechar a loja e encerrar as atividades no shopping por falta de segurança e medo.