Policiais civis da delegacia de Araucária cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, após investigações, e prenderam seis pessoas em fábricas de produção de cocaína e crack em Araucária e Curitiba.
As investigações se iniciaram através de denúncias recebidas pelo sistema 181 – Disque Denúncia e por denúncias anônimas feitas para policiais da Delegacia de Araucária.
Os policiais civis realizaram ampla investigação de campo e apresentaram relatório investigativo ao Delegado Tiago Wladyka, chefe da DP Araucária, que representou ao Ministério Público e Judiciário por mandados de busca e apreensão.
Com os mandados, o delegado Tiago Wladyka e os investigadores realizaram operação na tarde desta quinta feira (9) e estouraram uma fábrica de armazenamento de cocaína e crack, além de apreenderem grande quantidade de drogas e prenderem seis traficantes, dentre eles cinco mulheres e um homem por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Todos os presos foram autuados em flagrante e encaminhados para Cadeia Pública de Araucária, onde permanecem à disposição da Justiça.