A menina de apenas 6 anos que morreu no último sábado (11) após cair do 12 andar de um prédio no litoral de São Paulo, estava desesperada na sacada gritando por socorro minutos antes de cair.
Segundo informações, a menina que estava na casa do pai, foi deixada dormindo sozinha no apartamento enquanto o pai saiu com a namorada para levá-la em casa.
A criança teria acordado e ficado desesperada ao ver que estava sozinha e começou a gritar pedindo socorro na sacada do apartamento, ela ainda dizia que além de sozinha estava com medo.
Uma vizinha que ouviu a gritaria tentou acalmar a menina dizendo que ligaria para a portaria e no momento em que a vizinha saiu para interfonar na portaria ouviu um estrondo. Quando esta vizinha voltou, constatou que a menina havia caído.
A criança morreu na hora. O pai foi preso em flagrante por abandono de incapaz com resultado de morte. O pai foi liberado após audiência de custódia.
As informações são de que a criança, um pouco antes de cair estava segurando um celular e um chinelo. Como o celular quebrou, ainda não há informação se ela tentava ligar para o pai quando caiu ou o que fazia no aparelho.
O apartamento não tinha rede de proteção.