O jovem Ricardo Henrique Burkner, 27 anos, morreu neste domingo (19), após ser vítima de um atentado na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
O fato foi registrado na Rua Tunisia, no Jardim Fátima em Colombo, por volta das 4h40, após Ricardo e um amigo identificado por Christofer, serem atingidos por disparos de revólver.
De acordo com relatos de uma das vítimas, eles estavam em uma tabacaria próximo do local onde foram baleados e teriam discutido com cinco indivíduos. Eles resolveram sair do local, mas foram seguidos. Em um veículo Jetta de cor branca estavam quatro indivíduos que se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos.
Ricardo foi atingido no peito e socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. Christofer segue internado no hospital e seu estado de saúde é estável, após um disparo atingi-lo no quadril.
A Polícia Civil já iniciou a investigação e imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os envolvidos no crime. Durante a manhã de domingo, policiais militares encontraram um revólver calibre 38 jogado em um terreno próximo ao local onde os disparos foram efetuados. A arma foi recolhida e deve passar por perícia.
Ricardo está sendo velado na Capela do Jardim Osasco e o enterro está marcado para essa segunda-feira (20) no Cemitério Municipal de Bocaiuva do Sul.