O pai que foi preso durante o enterro de uma bebê de 8 meses nesta segunda-feira (20) confessou que matou a criança. Ele jogou o bebê contra a parede porque ela estava chorando muito, segundo ele.
De acordo com a Polícia Civil, o pai estava alcoolizado após beber em uma festa na tarde de domingo (19). Ele ficou irritado com a criança chorando no berço e a tacou contra a parede.
Entenda o caso
Na tarde desta segunda-feira (20) um homem foi preso no enterro da filha de 8 meses. Ele é acusado de ter agredido a bebê que acabou morrendo, em Piedade, São Paulo.
Segundo informações da mãe, ela foi tomar banho e deixou a criança sob os cuidados do pai. Quando a mãe terminou o banho e pegou a criança no colo, sentiu-a com o corpo mole e viu que ela tinha sangramento nas partes íntimas.
A mãe acionou socorro e o bebê foi encaminhado ao hospital, entretanto a bebê já chegou sem vida ao hospital. Ela tinha hematomas no corpo, inchaço na cabeça e sangramento nas partes íntimas. O pai inicialmente negou o crime mas depois confessou as agressões.
O pai foi preso durante o enterro da criança.