Um casal morreu no início da noite desta quarta-feira (29), após tentar roubar um carro na PR-445, na região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná.
O fato iniciou no fim da tarde, quando um homem ligou 190 informando que um casal em um Ford Fiesta prata tentou aborda-lo, porém ele empreendeu fuga e chegou a escutar disparos de arma de fogo.
A ROTAM intensificou o patrulhamento nas proximidades do distrito de Irerê e Tamarana e conseguiram visualizar o Ford Fiesta. Na tentativa de abordagem, de acordo com informações repassadas pela polícia, o casal parou o carro e iniciaram uma série de disparos contra a viatura, que chegou a ser atingida.
Houve um intenso confronto no local e o casal foi baleado. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ambos morreram antes da chegada do socorro.
O criminoso morto foi identificado por Mateus, 31 anos. Ele já contava com passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele estava com mandado de prisão em aberto. Sua companheira foi identificada por Elaine, 28 anos. Ela contava com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola .380. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.