Uma situação grave foi registrada na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Boqueirão em Curitiba. O fato foi registrado na Avenida Marechal Floriano Peixoto esquina com Rua Coronel Luiz José dos Santos, quando duas pessoas na calçada em frente a um bar foram atropeladas.
Algumas testemunhas relataram que o atropelamento foi intencional e que após o atropelamento uma jovem desceu do carro e jogou a chave do veículo fora, para simular que o carro dela havia sido roubado e que não seria ela que estava dirigindo. O namorado da garota levou uma surra da população e precisou fugir do local.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local e prestaram socorro a duas pessoas que foram atropeladas. Uma das vítimas, uma mulher ficou gravemente ferida. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.
A jovem foi submetida ao teste do bafômetro que aferiu que ela havia ingerido bebidaalcoólica, e duas pessoas testemunharam que ela estava dirigindo. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito.