Um rapaz identificado por Rafael Henrique Simas de Oliveira, 28 anos, foi assassinado com uma facada no coração no quarto de sua residência, na noite desta quinta-feira (7), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
O fato foi registrado na Vila Elizabeth, quando durante a tarde, Rafael estava tomando cerveja com uma mulher. Um rapaz identificado por Murilo, ex-marido da mulher que Rafael estava tomando cerveja, descobriu que eles estavam juntos e não gostou do que ficou sabendo, decidindo tomar uma decisão extrema.
Ele esperou anoitecer e quando Rafael já estava deitado para dormir, foi surpreendido por Murilo que desferiu uma facada em seu coração. Ao ouvir os gritos de socorro do filho, a mãe correu para protege-lo e acabou sendo esfaqueada por Murilo.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a mulher relatou que não tinha mais nenhum tipo de relacionamento com Murilo e que ele não aceitava o término.
Murilo já conta com passagem pela polícia pelo crime Maria da Penha. Ele fugiu em um Palio Weekend e até o momento não foi localizado. Dois parentes de Murilo estariam juntos no carro e são procurados para prestar depoimento.