Nesta quarta-feira (21) um homem se entregou à polícia depois de matar o vizinho durante a madrugada, no bairro Umbará, em Curitiba.
Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, o homem se apresentou e confessou o crime. Ele entregou a faca usada para matar o vizinho e relatou que a motivação do crime foi para impedir agressões a esposa do vizinho.
A mulher e o marido teriam discutido e o vizinho interveio na briga. Neste momento o marido dela e o vizinho começaram a brigar no meio da rua, momento em que o vizinho teria matado o homem.
Na delegacia, o vizinho disse que não aguentava mais ouvir as brigas e agressões diárias à esposa do homem. Há inclusive registros de acionamento da PM feitos pela vizinhança em diversas vezes que o homem agredia a esposa. Ainda de acordo com a polícia, o homem tinha antecedentes por lesão corporal, violência doméstica, crimes sexuais, furto, ameaça e violação de domicílio.
O autor das facadas foi preso em flagrante por homicídio e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (22).